domingo, 29 de julho de 2012

Framboesas

 



Foi há cerca de 3 semanas que provei em casa da D. Paula e por primeira vez estes deliciosos frutos. Confesso que nunca me despertaram a atenção... até esse dia! Foram uma agradável surpresa!

Imediatamente rendida pedi se me poderia arranjar uns pezinhos para plantar, pois pela quantidade de framboesas que vi ( um alguidar cheio) percebi que teria bastantes plantas. Amavelmente acedeu, mas só para o outono, pois no verão é difícil que vinguem.

Como a paciência não é uma das minhas virtudes e como tinha muita vontade de as provar ainda este verão, dirigi-me ao horto mais próximo e por 5,90 euros tenho a minha plantinha, bem bonitinha na horta junto ao riacho, porque as framboesas gostam de calor e água. Neste momento está a florir e já se pode ver as pequeninas bagas.

Mal posso esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário